Sunday, October 23, 2016

Pretin - flora matos , pretin






+

Pretin Pretin, Desse Jeito 'CE' mi deixa louca Tomando coragem pra Beijar SUA boca Mesmo que 'CE' não saiba Sou eu não tem outra, pra Mudar SUA vida assim só eu Louca Pretin, Desse Jeito 'CE' mi deixa louca Tomando coragem pra Beijar SUA boca Mesmo que 'CE' não saiba Sou eu não tem outra, pra Mudar SUA vida assim só eu Louca Hoje ele acordou e assobiou Un Flora acordou e te respondeu QUANDO ele queria um beijo epoca QUANDO ela respondia era tipo Viu? Ele dizia: 'Eu Te querendo' Ela dizia: 'ja to Descendo' Ele dizia: 'Então vem correndo' Ela dizia: 'É isso' memo ' Me levou pra passear E depois fez com que esse amor crescesse tanto em mim Me levou pra um lugar onde QUANDO um amor Comeca jamais havera um fim Dominou meu coração de uma forma tão Sutil Mas eu não consegui dormir E o meu Pretinho querendo meu chamego Já não tinha porque se Esconder assim Pretin Desse Jeito você me deixa louca Tomando coragem pra Beijar SUA boca Mesmo que 'CE' não saiba Sou eu não tem outra, pra Mudar SUA vida assim só eu Louca Pretin, Desse Jeito 'CE' mi deixa louca Tomando coragem pra Beijar SUA boca Mesmo que 'CE' não saiba Sou eu não tem outra, pra Mudar SUA vida assim só eu Louca




No comments:

Post a Comment